quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sala de aula.

Não! Não! Como você pode ser tão hipocrita. Como é tão deprimente ver esta sua boca aberta de tanto espanto, fingindo viver um momento de pura perplexidade, acreditando com todas as suas forças que eu sou louco.
Você garota, que se espanta com esses meus atos incomuns, porém naturais, você garota, que tem milhões de pensamentos insanos, que apenas pensa em consumir, você que contribui com o seu consumo para a desenfreada procura por mão de obra barata, você garota que pede para o seu namorada colocar o pênis em tudo o que é lugar. Não! Não! Não demonstre essa espressão para mim. Como você é nojenta.

Mas não se preocupe garota, eu não te direi nada, apenas continuo fingindo que sou doido, apenas sigo o seu jogo, porque é até excitante esse joguinho. Você é o rato sabia? Eu te manipulo. Você apenas serve de um brinquedinho para mim, um simples objeto que comprove que eu sou melhor que você. Eu sou hipocrita também garota, todo mundo aqui é hipocrita. Neste momento eu te odeio, mas daqui há alguns segundos tudo voltará ao normal. Esquecerei essa sua expressão, voltarei a te enchergar com aqueles olhos. Te darei balas, e pedirei um lápis emprestado. É para isso que serve os colegas, o colégio, e alguns amigos. Servem apenas para hipocrisar. Fingimos abertamente, descaradamente. Fingimos sabendo que todos sabem que estamos fingindo. É totalmente reciproco, por isso totalmente aceito. Não podemos nos julgar pelo fato de fingirmos. É normal.

Estou no fundo da sala, como sempre, aonde pessoas que não aguentam hipocrisia constante ficam. Você está ai na frente, olhando para trás, como essa boca de vagabunda. Todos estão olhando para mim agora, e pouco me importa isso. Acho engraçado como as pessoas fazem questão de demonstrar o quanto as suas vidas são insignificantes, se preocupando e fazendo inferno de fatos tão idiotas. Ah, no momento apenas quero ir para casa, entrar no blog da rezitcha, e refletir um pouquinho só.
No momento o fardo é pesado demais, preciso sair daqui, desse inferno de adolescentes que se acham adultos. Desses idiotas que acreditam que o vestibular é a coisa mais importante que acontecerá em suas vidas. Como são nojentos! Eu vou ser esmagado, é dificil não ser hipocrita. Sou um hipocrita apenas por necessidade, quando não o sou, o mundo se torna pesado demais para mim. Somente estes cinco segundos que você olha para mim com essa boca de vaca, foi o suficiente para te odiar e me odiar. Esqueça, não olhe mais para mim, apenas quero chegar em casa, ler e descansar. Apenas quero estar em algum lugar onde não exista hipocrisia. Apenas quero respirar.

-------------------------------------------------------------------------
Uhu! Aquele tipo de post que as pessoas odeiam ler, e que eu insisto em publicar.
Primeiro, não escrevo para vocês, e sim para me exorcizar. Segundo, não sou nenhum adolescente depressivo, ao contrário, alegre até demais. Apenas faço das palavras um cantinho onde sinto um pouco o sabor da realidade. Tive um dia insurportável e ironico. Eu fiz besteria na sala, não importa o que foi, só perdi pontos de comportamente por isso, fui tentar ser natural. Sem delongas: Vê se não enche o saco.

16 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Achei o texto extremamente cruel e ao mesmo tempo engraçado. Sei lá, é tão real que não dá pra ignorar xD
E bom, como você aparentemente está puto não vou me prolongar mais no comentário.

[]'s

Musikaholic

arash gitzcam disse...

Serviu pra aprender algo sobre porque as pessoas são hipócritas.

Anônimo disse...

olhaaa você fez propaganda de mim! uau! :O
valeu :D
texto muito divertido, mas fiquei curiosa pra saber o que houve o/
beijo!

An@Lu disse...

acho que hoje em dia a vida é um jogo e a gente tem que saber jogar. e há uma diferença entre saber viver em sociedade e ser hipócrita. nem tudo é hipocrisia.
mas adorei o texto, muito bom.

Tatiana C. Mendes disse...

Interessante sua postagem... Soou como um desabafo, mesmo não o sendo, diretamente...

Sobre a hipocrisia em si, é algo interessante... Na realidade todos são hipócritas. Você colocou bem: por necessidade. As pessoas não gostam de sinceridade... Basta sermos sinceros aqui e ali, para vermos... Enfim. Blog interessante... E “desabafo” (usei aspas) sincero – sem hipocrisias, - aqui ela não teve espaço.

Um abraço,
Tatiana C. Mendes
(http://imponderavelmente.blogspot.com
http://tomates-verdesfritos.blogspot.com)

Luiz Scalercio disse...

bellissimo seu texto e seu blog prbns.valeu.
http://moemaemdebate.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa que real!!
é a vida
quando agnt fala o que quer..
a verdade incomoda aos hipócritas..
ah
obs: fui expulsa da sala hj tbm.rs
é a puura verdade td isso..
vlw..
sempre q tiver um tempinho passa lá no eu vlw!
bjus...;)^^ posso te clikar?

Josi Puchalski disse...

ótimo texto. adorei o modo como vc escreve. Real, objetivo, claro, direto.

:-)

Aparece lá: http://minhasmisturas.blogspot.com/

Josi Puchalski disse...

Ahhh...vou add seu blog na minha lista!

Morgana disse...

o texto é bom!
e vc não parece um adolescente em crise..
existe uma diferença em ser um revoltado e em ser um poeta que quer desabafar o que sente..
Isso é ótimo né?tbm faço ás vezes..agente se liberta!
^^
gostei bastante de seu blog!
se tiver um tempinho..
www.olhode-vidro.blogspot.com

analise ia disse...

rsrsrsrs
hipocrisia é uma merda

Erich Pontoldio disse...

Tem gente que se acha ... tem gente que faz alho pra se achar ... tem gente q se aceita...e tem os hipócritas...!!!

Anônimo disse...

Vim lá do "eu tenho um blog". E concordo: Escrever é bom mesmo pra exorcisar. Também faço isso.

Fernanda Fernandes Fontes disse...

O personagem do texto é apaixonado pela vagabunda...e ela não dá bola pra ele, por isto tanta raiva, tanto ódio. Eu acho!

Unknown disse...

muito bom seu blog parabens sucessos

ॐTonton Biasoliॐ disse...

òtimo seu texto!!!
Que bom que o aquele texto causou uma boa reação na sua vida. fico muito feliz que tenha servido para reflexão.O negócio é não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje. Uma das frases mais sensatas que já li.
Que de tudo certo na sua vida!!! e é isso bola p frente!!
Abraços

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios